#TJAP – O Tribunal está em tratativas de contratação junto a FGV, em especial quanto à superveniente problemática para custeio do referido certame.

#TJBA – Regulamento publicado! Está no processo de finalização da contratação da empresa e a expectativa é que até o primeiro semestre de 2023 seja publicado o edital, com o número de vagas, por comarca.

#TJCE – Novo concurso somente para cargos de nível médio. No total, serão ofertadas 50 vagas para o cargos de nível médio. Cebraspe organizará o certame.

#TJES – Saiu o edital! Inscrições do dia 16 a 23 de janeiro. Provas dia 19 de março de 2023.

#TJMG – O novo edital ofertará oportunidades para o cargo de Oficial Judiciário – nível médio – nas seguintes especialidades: Oficial Judiciário – Comissão da Infância e da Juventude; e, Oficial Judiciário – Oficial Judiciário. O termo de referência da seleção já está em elaboração. Com o resultado do edital de remoção que está em curso, o TJMG terá subsídios para identificar quais comarcas terão a necessidade de novos servidores. Assim, o Tribunal poderá fechar a formatação do novo edital, previsto para ser publicado no 1º semestre de 2023.

#TJPB – Comissão formada!

#TJRN – Iminente! #FGV organizará o certame.

#TJRS – Somente para a área de TI, ensinos médio e superior. Comissão formada.

#TJRR – Comissão formada – PASMEM – desde 2016! =O

#TJSE – Está autorizado e com comissão formada. (Leiam os comentários!)

#TJMT – O CNJ determinou que o quadro de servidores do Tribunal deverá se readequar, nos próximos meses, com o preenchimento de cargos em comissão com ocupantes de cargos efetivos. Para que isso ocorra, fica previsto que o tribunal deva fazer concurso público no próximo ano.

Carla Gabola